Prefeita por dois mandatos, entre 2013 e 2016, tendo feito seu sucesso em 2020 contra um candidato até então considerado imbatível, a ex-prefeita Madalena Britto (PSB) retomou suas redes sociais neste dia 11 de setembro para celebrar o aniversário de Arcoverde que comemora 95 anos de emancipação política. Em um vídeo, uma mensagem de quem está determinada a buscar novos desafios. 

Na mensagem, Madalena ressalta sua contribuição a história de Arcoverde, destacando importantes obras realizadas durante sua administração como o pátio da feira do São Cristóvão, a usina de asfalto, o Parque Linear, pavimentações em toda a cidade, novas unidades de saúde e escolas. Ela aproveita para vislumbrar já o futuro destacando que é preciso ‘avançar’.

- Temos uma vida pública e social que se cruza com a história de nossa amada Arcoverde. Assim pretendemos seguir, sempre com um olhar especial para o desenvolvimento econômico e social de nosso povo. Ainda há muito a fazer para garantirmos oportunidades para todos. É preciso avançar. – diz Madalena. Confira abaixo a mensagem na integra:

Meus amigos e amigas. Hoje, celebramos os 95 anos de nossa querida Arcoverde. Uma cidade que pulsa no coração de Pernambuco e a qual demos nossa contribuição nessa bela história, como prefeita por duas vezes. 

Escrevemos importantes capítulos desses 95 anos, como a chegada das águas do São Francisco através da Adutora do Moxotó, um dos grandes sonhos de nosso povo; o pátio da feira do São Cristóvão, a usina de asfalto, o Parque Linear, pavimentações em toda a cidade, novas unidades de saúde, escolas e tantas outras conquistas. Marcos de nossa história. 

Temos uma vida pública e social que se cruza com a história de nossa amada Arcoverde. Assim pretendemos seguir, sempre com um olhar especial para o desenvolvimento econômico e social de nosso povo. Ainda há muito a fazer para garantirmos oportunidades para todos. É preciso avançar. 

Neste dia 11, só temos a agradecer pelo carinho de todos e parabenizar não apenas a nossa cidade pelos seus 95 anos, mas a você que faz Arcoverde acontecer, com trabalho, dedicação e muito amor. 

Contem comigo. O futuro está em nossas mãos, está nas mãos de nosso povo. Parabéns Arcoverde!

Madalena Britto

Ex-Prefeita de Arcoverde