Foto: Ministério do Turismo
As propagandas serão criadas por agências contratadas pela Prefeitura de Recife, que devem colocar a campanha no ar em quatro canais de televisão do Nordeste, um do Centro-Oeste e dois da região Sudeste, além de um portal de São Paulo e revistas de bordo de companhias aéreas.
Recife é destino turístico reconhecido por sua vocação cultural e de sol e praia. No carnaval de 2013, a região metropolitana da capital de Pernambuco recebeu 375 mil visitantes, dos quais 90% eram brasileiros.
De acordo com o índice que mede a competitividade nos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico do país, a cidade de Recife está entre as dez mais bem avaliadas do Brasil nos quesitos Acesso, Serviços e Equipamentos Turísticos, Atrativos, Economia Local, Capacidade Empresarial, Aspectos Sociais, Ambientais e Culturais. Na variável Marketing, a capital do frevo ocupa a 10ª posição.
Informações: ASCOM/Blogfalandofrancamente
0 Comentários