Publicação reúne dados pessoais e profissionais dos magistrados do estado, e funcionará como fonte de pesquisa para advogados


Na próxima terça-feira (1), a OAB-PE (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco), através da Comissão de Socieda­des de Advogados (CSA), lança o Catálogo Jurídico TJPE 2016. O evento acontece no Salão Nobre do TJPE, a partir das 17h. 

O catálogo Jurídico reúne informações objetivas dos desembargadores do TJPE, como a vida acadêmica, data de ingresso no tribunal, de onde é proveniente, além de um pequeno resumo de sua carreira antes e depois de entrar para a magistratura. A publicação também traz os casos mais marcantes na carreira de cada desembargador, facilitando, assim, o reconhecimento dos posicionamentos adotado por ele. “Essa é uma ferramenta muito importante para a advocacia, pois facilita a consulta do perfil dos magistrados. Isso ajudará os advogados em suas atuações nos tribunais”, afirma Ivo Tinô do Amaral Junior. 

Participam do lançamento o presidente da OAB-PE, RonniePreuss Duarte, o diretor geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Carlos Neves, o presidente do TJPE, Leopoldo de Arruda Raposo, o presidente da CSA e diretor de Relações Institucionais do CESA, Ivo Tinô do Amaral Junior, o membro do Comitê Trabalhista do CESA, Bruno Moury Fernandes, e o presidente do Centro de Estudos Judiciários, Jones Figueiredo.




ASCOM/EXECUTIVA