Público poderá conferir exposições na Torre Malakoff e no Museu do Barro de Caruaru

Priscilla Buhr




























Maio chegou com tudo nos equipamentos culturais do Estado. Neste final de semana, o público poderá conhecer e conferir exposições espalhadas em vários museus e espaços, como a Estação Central Capiba, Torre Malakoff e os Museu do Estado (MEPE), Museu de Arte Contemporânea (MAC), Museu Regional de Olinda (MUREO), Museu de Arte Sacra (MASPE) e Museu do Barro de Caruaru (MUBAC). Confira a programação: 

Costa Neto/SecultPE

























Exposição na Torre Malakoff

A Torre Malakoff, no Bairro do Recife, continua até o próximo dia 4 de maio com a exposição do artista plástico pernambucano André Soares, intitulada Trajetória Sustentável. A mostra, que ocupa seis ambientes do equipamento cultural, apresenta trabalhos do artista feitos com materiais recicláveis e sucata. A entrada é aberta ao público.

Torre Malakoff
Praça do Arsenal, s/n, Bairro do Recife – Recife – PE
Trajetória Sustentável do artista André Soares Monteiro
Visitação: Terça a sexta | 10h às 18h; Sábados e domingos | 15h às 18h;
Gratuito
(81) 3184 3185

Divulgação


MUBAC recebe exposição ‘Mãos e Fé na Arte do Barro’

O Museu do Barro de Caruru (MUBAC), equipamento cultural localizada no Agreste de Pernambuco, segue com a exposição ‘Mãos e Fé na Arte do Barro’. A mostra foi produzida por mais de 30 artesãos do Alto do Moura, em Caruaru, e ficará aberta ao público até o próximo domingo (3/04)

Ao todo, mais de 40 peças expressam a criatividade e a devoção dos artistas participantes, todas expostas na Sala de Exposições Temporárias do MUBAC. A mostra é uma realização da Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), junto ao Museu do Barro de Caruaru.

Serviço
Exposição Mãos e Fé na Arte do Barro
Museu do Barro de Caruaru (Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, Caruaru-PE)
Aberto ao público até o dia 4 de maio
Terça a sábado, das 8h às 17h | Domingo, das 9h às 13h
R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia)



Portal Cultura PE.