O acidente de carro provocado por Renner em São Paulo na semana do Natal foi a gota d´água para Rick. 

O sertanejo anunciou neste domingo (4) em sua conta no Instagram o fim da dupla sertaneja. "Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros", escreveu o cantor.

"Vejo tudo o que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa", continuou Rick, que já pediu perdão pelo acidente provocado pelo agora ex-parceiro.

"Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto. Mas, pior que a incerteza do meu futuro, é a falta de paz no meu coração", completou.

'Tudo o que eu quero é poder recomeçar' 

E Rick não parou por aí. "Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo o que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo o que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a musica depois que nasci", finalizou.

Vale lembrar que, na semana do acidente de trânsito, a filha de Rick, Mônica, detonou Renner nas redes sociais. "Parabéns, babaca. Você como sempre tem o dom de ferrar tudo que meu pai constrói. Mas Deus está vendo. E com toda a minha fé tenho certeza que você vai pagar em vida todo o mal que faz aqui na Terra".

Essa não foi a primeira vez que o sertanejo se envolveu um acidente de trânsito. Em 2001, ele deixou dois mortos em uma rodovia de Santa Bárbara d´Oeste, no interior de São Paulo, ao colidir uma BMW em uma moto, em que estava um casal. Na ocasião, o artista dirigia em alta velocidade no sentido contrário, perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e atingiu as vítimas, que morreram na hora.

Um vídeo que está circulando na internet mostra o cantor Renner após o acidente de trânsito provocado por ele no final de dezembro em São Paulo. Nas imagens, o sertanejo aparece visivelmente embriagado e admite que bebeu vodca antes de dirigir. Ele também conversa com um policial na filmagem e diz coisas desconexas.

"Acho lindo o trabalho de vocês e coopero junto. Vou pra Justiça junto com vocês, bato de frente com o pessoal. Mas, gente, que sacanagem é essa? Eu falo sempre... Natal, educação... Presta atenção", diz ele a um policial. Em seguida, o agente questiona: "Tem alguém que posso ligar para vir aqui no DP pra liberar você? Um advogado?". "Não... Liga pra mim mesmo", responde o artista.

Testemunhas afirmam que Renner tentou fugir do local, após bater em um Fiat Uno que estava estacionado. Como seus pneus estavam vazios, ele não conseguiu andar por muito tempo e bateu novamente, desta vez em um poste de energia elétrica. Foi necessário tirar a chave da ignição para que o cantor aguardasse a chegada dos policiais.

Outros artistas já se envolveram em acidentes

O artista sertanejo integra a lista de famosos que já se envolveram em acidentes de trânsito. Em janeiro do ano passado, o rebelde Justin Bieber foi detido nos Estados Unidos ao dirigir embriagado e sob o efeito de drogas. O cantor só foi solto após pagar fiança no valor de R$ 6 mil.

Michael Phelps decidiu ir para a clínica de reabilitação em outubro de 2014 após ser preso por dirigir bêbado na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. Um mês depois, Buddy Valastro, o "Cake Boss", também conduziu seu automóvel sob efeito do álcool e foi detido, em Nova York.



Fonte: Msn/ AGnews