Ex-apresentador Denny Oliveira é levado ao Cotel

Foto: acervo JC Imagem


O ex-apresentador de TV Denny Oliveira, 48 anos, está detido no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Condenado em 2012 a dez anos de reclusão por estupro e atentado violento ao pudor contra quatro adolescentes - cometidos em 2010 -, ele estava foragido e foi detido em Campina Grande, na Paraíba, na manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o processo foi concluído na última segunda-feira (8), quando foi expedido o mandado de prisão do acusado. A prisão de Denisson Oliveira Lima foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco. Denny acumula acusações de aliciamento de meninas menores de idade. Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil apresenta, às 9h, no auditório da sua Sede Operacional, na Rua da Aurora, área central do Recife, detalhes da prisão do ex-apresentador.

Denny Oliveira estreou na televisão na década de 90 e passou por várias emissoras de Pernambuco, com programas jornalísticos e de entretenimento. O ex-apresentador saiu do ar devido a processos movidos pelo Ministério Público do Estado (MPPE) referente a estupro, atentado violento ao pudor e oferecimento de bebida alcoólica a adolescentes. As instigações contra Denny Oliveira começaram em 2007. 

O inquérito foi conduzido pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). As promotoras Cristiane de Gusmão Medeiros e Cristiane Caetano da Silva ficaram à frente do caso.



NE10

Translate