“O povo vai fazer a comparação dos currículos”, crava Paulo

A necessidade de confiar os destinos do Estado a alguém com experiência e currículo na gestão pública está cada vez mais consolidada junto ao povo pernambucano, que já identifica em Paulo Câmara (PSB) o nome ideal para fazer Pernambuco avançar. 

O socialista reforçou esse sentimento da população neste domingo (20), durante a inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição, Danilo Cabral (PSB), no Recife. 

"Pernambuco precisa de governantes compromissados em melhorar a vida das pessoas. Alguém que governe ouvindo a população e com experiência na administração pública. O povo vai comparar os currículos - o nosso com o do lado de lá -, e vai ver quem tem mais capacidade de seguir avançando", cravou Paulo Câmara, que tem 22 anos de serviço público e atuação de destaque em três secretarias estaduais: Administração, Turismo e Fazenda. 

O reconhecimento que os pernambucanos demonstram pela transformação iniciada pelo ex- governador Eduardo Campos foi exaltado pelo deputado federal Danilo Cabral. O parlamentar, que disputa a reeleição, pontuou que está em jogo no atual pleito o futuro do Estado, frisando que Paulo Câmara representa a nova etapa das conquistas que Pernambuco vem acumulando. 

De acordo com Danilo, o pernambucano já decidiu. “Pernambuco quer a continuidade do governo Eduardo Campos. E você, Paulo, é quem está habilitado para isso", afirmou o parlamentar, ressaltando que conhece as qualidades administrativas do correligionário desde a época em que eram colegas no Tribunal Contas do Estado (TCE).

Assessoria de imprensa do PSB
Foto: Wagner Ramos

Translate