Quando os nossos governantes vão tomar vergonha na cara para solucionar esse problema que atormenta a nossa cidade que há anos vem torturando a nossa sociedade de maneira geral, é muita conversa, reuniões que simplesmente não levam a nada, paliativos e abobrinhas sempre quando se trata de resolver os problemas das chuvas e inundações em Recife. 



Vendo, presenciando, tendo prejuízos com o meu carro passando por inundações, sofrendo e analisando há anos, só posso afirmar que a falta de respeito e distratos aos moradores e os turistas que aqui chegam na cidade vai ao extremo, porque não se justifica tanto tempo com os mesmos problemas apresentados pelas chuvas causando inundações todos os anos e os prefeitos que passaram e o que hoje passa pela a nossa Prefeitura da cidade do Recife possa continuar com tanta lentidão sobre o assunto.


Mas vamos sim dar a resposta merecida na hora de colocarmos o nosso voto na urna , porque só assim é que podemos GRITAR E ALERTAR ESSES INCOMPETENTES! que passaram e que passam governando a nossa cidade olhando o fato e virando a cara ou tentando fazer obras medíocre para uma população que se mata para tentar chegar ao seu trabalho , escola, faculdade, hospitais etc... no seu cotidiano sem chuva e quando chove ai sim o bicho pega e a cidade pára!!! CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA !!! GRITAREMOS NAS URNAS !!!! NÃO VAMOS FICAR NESSA!!!

por Wilson Pessoa



Fotos das chuvas de hoje da internete.

ISSO É UM ABSURDO!!!!