Os primeiros contatos com as suas futuras profissões hehehehehehehehe



Hoje é o aniversário do meu filhão Willy Vila Nova Pessoa, esse cara que desde criança sempre gostava de participar das coisas que eu fazia tanto na minha profissão de músico (Baterista) quando ia fazer shows com a Banda de Pau e Corda na época, como também no lazer quando levava ele pra pescar comigo aquele bom peixe pra saborear depois com a família. 

E hoje simplesmente ele é um grande músico (baterista) com a sua Banda "Soul Sertanejo" que é um sucesso! como também um grande Engenheiro de Pesca que fez parte do seu mestrado nos Estados Unidos e hoje concluindo também o doutorado na UFPE. É um dos professores da Universidade Federal de Cabedelo na Paraíba como também coordenador ou seja só tenho que agradecer a Deus por me dar essa felicidade de ser o seu pai e ele ser o meu filho e ter sido espelho e exemplo da sua Profissão hoje, como músico e Engenheiro de Pesca. Deus te abençoe sempre filhão! PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!! TE AMO!
Wilson Pessoa

E hoje ele vive tudo aquilo que ele escolheu para a sua vida: Músico (Baterista) e Engenheiro de Pesca com Mestrado e Doutorado)