Foto: Facebook

Davi era baterista e Advogado e tocou em várias bandas, como Jorge Cabeleira, em sua formação antiga, e a banda Carburantes. O pai dele, um primo e outros parentes passaram o fim da manhã desta quarta-feira (12) no Instituto de Medicina Legal (IML), esperando a liberação do corpo. O sepultamento será realizado às 14h no cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR).



Os moradores da Avenida Visconde de Jequitinhonha, em Boa Viagem, onde um advogado morreu eletrocutado na noite dessa terça-feira (11), dizem ter solicitado à Celpe a retirada do fio de alta tensão há uma semana, mas nada foi feito pela companhia. Na manhã desta quarta (12), o gerente de Serviços de Rede da Celpe esteve no local para analisar a situação.

A fiação está pendurada a um metro do chão há oito dias, quando ocorreu um curto-circuito após um dia de chuva. Um motoqueiro também ficou preso no fio na última segunda-feira (10), mas foi salvo por um frentista que trabalha perto do local e conseguiu afastá-lo com uma vassoura. O sentimento das pessoas que tentaram ajudar a socorrer o advogado é de indignação, principalmente, pela demora para chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Davi Lima Santiago Filho, de 37 anos, passeava com seu cachorro quando encostou no fio de alta tensão pendurado a 1 metro do chão.


Fonte: Ne-10/Tv Jornal