A negociação envolvendo Tiago Cardoso, Santa Cruz e Náutico começa a ser esclarecida. No desenrolar da história, fica cada vez mais evidente que o ídolo Tricolor quer mesmo jogar no arquirrival. Em entrevista ao Portal Folha PE, o empresário do jogador, Ytalo Pontes, confirmou que ainda tenta a liberação de forma amigável. No entanto, se a conversa não for suficiente, o agente de futebol irá acionar a justiça.
“Ainda estamos esperando uma posição do Santa Cruz. Hoje de noite ou amanhã de manhã vou tentar definir na base da conversa. Se não for assim, vou tentar tirar o jogador de forma jurídica”, confessou.
Apesar de considerar a possibilidade de resolver a situação de Tiago Cardoso na justiça, Ytalo Pontes não quis revelar quais seriam seus argumentos para entrar nesta esfera. O empresário conta com três atletas no grupo coral: Raul, Paulo César e o próprio Tiago Cardoso.
As polêmicas envolvendo uma possível saída para o Náutico poderiam arranhar a imagem de Ytalo Pontes com o Santa Cruz. Mas o agente de futebol não enxerga as coisas deste jeito.  
“De forma nenhuma, a gente está tratando tudo às claras, com transparência. Entendo a situação do Santa Cruz. Mas até a diretoria (do Tricolor) entende que é uma situação muito boa para o Tiago Cardoso. Mas eles têm uma torcida para dar satisfação”.
PAULO CÉSAR
Além de Tiago Cardoso, quem também pode estar de saída do Santa Cruz é o atacante Paulo César. A diferença é que, no caso do ex-jogador do Braga, o Tricolor não tem interesse em sua permanência. O avançado está sendo cobiçado pelo ABC/RN. “De antemão, é só interesse mesmo. Estamos num início de conversa”, revela o empresário Ytalo Pontes.
Informações: Folha-Pe.