Começa nesta sexta-feira mais um espetáculo sobre a vida e morte de Jesus Cristo na cidade da Pedra. Consolidando a cidade na rota da fé em Pernambuco, o espetáculo que foi mais uma vez contemplado no edital do concurso Pernambuco de todas as paixões, pela Fundarpe, Secult e governo de Pernambuco veio repleto de novidades. Esse ano a Associação Cultural Raízes do Amanhã, que realiza o evento, traz novidades nas cenas e mudanças de personagens, que prometem surpreender e emocionar o público. 

O espetáculo conta mais uma vez com a direção de Wilton Freire, que também assina o figurino e maquiagem, trazendo mais identidade e versatilidade ao apresentação ao ar livre. A apresentação começa na Praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição e segue itinerante  até o lajeiro da grande pedra no centro, seu grande cartão postal. 

O espetáculo conta com três dias de duração, 29, 30 3 31 de março, e possui 5 cenários, que se divide entre as 10 cenas que fazem a narrativa da morte do cristo. Esse ano o espetáculo contará com espaço de acessibilidade na frente de cada cenário e um intérprete de libras em todas as cenas. Envolvendo mais de 90 pessoas entre artistas e técnicos, da cidade e da região o evento já se consolidou no calendário turístico e religioso do estado.

FICHA TÉCNICA:

Direção geral – Wilton Freire

Direção executiva- Leonardo Galindo, Marcela Tenório

Direção de arte -Sebastiao Simão, Thiago José

Direção de produção- Luana Lima, Rayalla Laura

Sonoplastia- Fábio Santos

Som e luz- Flavio’s produções

Maquiagem e cabelo- Felipe neves, Day Sereia, Erika Henrique ( Studio EH)

Figurinos e Adereços - Wilton Freire, Socorro Neves, Ana, Pedro falcão

Cenografia- Rodolfo Santana, Wilton Freire

Assistentes de produção: Romário Xavier, Ellen, Allan yan, Sebastião Simão, Rosinaldo oliveira, Flavio Filho, Ailton, Marilia, Joel.

Realização – Associação Cultural Raízes do Amanhã

Incentivo – 15 concurso Pernambuco a de todas as paixões, Fundarpe, Secult, Governo de Pernambuco

Apoio – prefeitura municipal da pedra, secretaria de Desenvolvimento social e cidadania, paróquia nossa senhora da Conceição.