Encontro será realizado, nesta terça-feira (30), às 9h, com o tema Os Desafios e Perspectivas das Políticas Públicas de Cultura dos Entes Federativos


O projeto SECULT-PE de ANDADA vai ao Museu de Bom Jardim, no Agreste, nesta terça-feira (30), às 9h, para um encontro com representantes da cultura popular, artistas e a comunidade. O secretário de Cultura de Pernambuco, Silvério Pessoa, participará de uma roda de diálogo que terá a presença também de gestores da Prefeitura de Bom Jardim, estudantes e professores. O tema será Os Desafios e Perspectivas das Políticas Públicas de Cultura dos Entes Federativos.

Silvério ira falar sobre os projetos da Secult-PE e da Fundarpe, caminhos, orientações, projetos, valorização da cultura popular, importância da cultura para a vida das sociedades, do turismo e da economia. Abrindo a oitava edição do encontro, haverá uma apresentação do Grêmio Lítero Musical Bomjardinense e uma visita ao museu.

No encerramento, será entregue um documento elaborado por representantes da cultura popular, Museu de Bom Jardim e convidados.



Serviço:

SECULT-PE de ANDADA em Bom Jardim

Terça-feira (30), às 9h

Museu de Bom Jardim (Rua. Manoel Augusto, 90 - Bom Jardim)

Gratuito


Ascom