A unidade do Banco de Alimentos do Sesc em Arcoverde inicia nesta segunda-feira (19/07) a entrega de alimentos, leite e produtos de higiene pessoal de uma parceria com a Legião da Boa Vontade (LBV). Ao todo, 300 famílias assistidas por cinco instituições da cidade serão beneficiadas com as seis toneladas de produtos doadas pela LBV e arrecadadas através da campanha Diga SIM. A entrega acontece na sede do Banco de Alimentos, que fica na Rua Júlio Tavares de Lima, 119, no bairro Sucupira.

 A parceria Banco de Alimentos Sesc Arcoverde e LBV já é realizada há sete anos, sempre visando o trabalho humanitário em prol dos que mais necessitam na Região do Sertão do Moxotó Pernambucano. “São doações que vão amenizar a situação de famílias em situação de vulnerabilidade que vêm passando necessidades ainda maiores devido a pandemia do novo coronavírus”, afirma Águida Cardeal, gerente do Sesc Arcoverde.

 Campanha Diga SIM – Em todo o Brasil, a Campanha Diga SIM da LBV tem como meta entregar até agosto, nas cinco regiões do país, mais de 104 mil cestas de alimentos; 311 mil litros de leite; 110 mil kits de higiene e de limpeza, além de continuar com todo atendimento em suas 82 unidades.

ASCOM