Jornalista disse que "o choro é livre" ao defender as medidas de lockdown

Foto: Reprodução


Revoltados com as declarações feitas pela jornalista Maju Coutinho, da Rede Globo, a respeito das medidas de lockdown, usuários de redes sociais se uniram nesta quarta-feira (17) para mandar um recado à apresentadora. No Twitter, o grupo levantou a #CalaABocaMajuHipocrita e levou a tag a ser um dos assuntos mais comentados da rede social.

A polêmica começou após Maju, durante edição do Jornal Hoje desta terça-feira (16), defender o lockdown, dizer que o “choro é livre” e ressaltar que “não dá para reclamar” da medida.

– Por todo o país, os números da pandemia não param de subir, e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes em dizer que essas medidas são indispensáveis para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para a gente reclamar… – disse a jornalista.

O nome de Maju Coutinho se tornou o assunto nas redes sociais, enquanto usuários apontaram uma insensibilidade por parte da apresentadora e criticaram uma hipocrisia por ela ter o salário garantido no final do mês.




Fonte: Plano.news