Jon Bon Jovi declarou em recente entrevista que gostaria novamente da presença do guitarrista Richie Sambora no Bon Jovi.

Foto: Divulgação

“Não há um dia em que eu não queira que Richie colocasse sua vida em ordem e ainda estivesse na banda”, disse ao Rock Antenne.

Sambora então foi questionado pelo Daily Mail sobre a possibilidade de voltar ao grupo norte-americano depois de sete anos. O músico disse que não descarta a hipótese, porém, o retorno aconteceria em uma “situação especial”.

“Eu estava em uma situação difícil e tive que tomar uma decisão difícil. E eu fiz, e tenho certeza que as pessoas não ficaram felizes com isso”, declarou Sambora. No entanto, o guitarrista afirmou que está bem. “Quando alguém diz que não tenho minha vida em ordem, está brincando? Eu sou o cara mais feliz do mundo”.

E acrescentou: “Teria que ser em uma situação especial para eu voltar, mas certamente não estou excluindo essa possibilidade”.

O Bon Jovi reuniu sua formação clássica durante a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame, em 2018. Sambora e o baixista Alec John Such, ausente desde 1994, subiram ao palco junto com os antigos companheiros Jon Bon Jovi, o baterista Tico Torres e o tecladista David Bryan para um show exclusivo.




Fonte: Ligado à Música/Marcos Chapeleta