Nesta sexta-feira (11/09) o Partido Progressista (PP) realizou sua Convenção em Timbaúba, município da Zona da Mata Norte, para homologar a pré-candidatura a prefeito de Marinaldo Rosendo e do seu vice, o ex-vereadorJacinto Neto Ferreira Lima.

O evento contou com uma comitiva composta pelo deputado federal e presidente estadual dos Progressistas, Eduardo da Fonte, do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, e Lula da Fonte, presidente estadual da Juventude Progressistas.

Na ocasião o partido PSD também fez seu ato homologando seus pré-candidatos a vereadores. Além do PP e PSD, a frente política que apoia Marinaldo conta conta ainda com o PTB, SOLIDARIEDADE e PSDB. A convenção foi transmitida pelos canais do YouTube e Facebook do PP Timbaúba, a live foi um sucesso.

Ex-deputado federal e ex-prefeito de Timbaúba por dois mandatos, Marinaldo Rosendo construiu uma trajetória de muitas ações e serviços prestados ao município. Na disputa deste ano o seu nome é visto como favorito para desbancar o atual prefeito e sua eleição é tratada como prioridade pelos Progressistas.

Em virtude das medidas de segurança contra a covid-19, a Convenção teve o número de pessoas restrito.

Blog Ponto de Vista