Este domingo (15/08) é o último dia do Festival Danado de Bom, em Arcoverde. O evento que começou no último dia 08 de agosto, em formato virtual, celebrou a obra do compositor João Silva e contou com mais de 60 atrações entre apresentações musicais, teatro, animação, pintura, cinema e lives sobre a obra do arcoverdense que deixou uma obra com mais de duas mil composições.

Passaram pelo evento nomes como Zeca Baleiro, Cristina Amaral, Irah Caldeira, Banda Cabeça de Alho, Luciano Magno, Geraldinho Lins entre outros.

Os filmes Na Sala do Compositor João Silva e danado de bom foram vistos por quase duas mil pessoas nas redes sociais do Blog Falando Francamente realizador do evento.

“Encerramos o festival neste domingo a partir das 17h com o show Arcoverde Canta João Silva onde os artistas arcoverdenses Silvia Regina, Marzinho de Arcoverde, George Silva, Wagner Carvalho e Kleber Araújo cantarão músicas do compositor João Silva. O evento foi um grande sucesso e nós temos muito que celebrar”, destacou Amannda Oliveira produtora do evento.

O festival Danado de bom é uma realização do Blog Falando Francamente, Coletivo Cultural de Arcoverde, George Silva e conta com a produção de Amannda Oliveira e Rose Mary Gomes da Silva.

Para assistir ao show de encerramento clique no link https://www.youtube.com/c/AmanndaOliveira-FalandoFrancamente.

ASCOM