O Leão saiu derrotado por 2 a 0 contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais um tropeço que aumenta a conta de jogos sem vencer na Série A para sete, sendo a quarta derrota seguida. A distância para a zona de rebaixamento agora é de apenas dois pontos.

Os primeiros minutos de bola rolando davam a impressão de que as equipes fariam um duelo disputado. No entanto, o gol marcado pelo Flamengo com apenas oito minutos, mudou o rumo da partida. Com a vantagem no placar, os donos da casa conseguiram dominar o jogo.

O primeiro gol saiu com Guerrero, que se aproveitou de um rebote de Magrão. Aos 15, Patrick quase empatou, num chute da entrada da área. O Leão até que tentou equilibrar as ações, mas não obteve sucesso.

No segundo tempo, curiosamente, o time pernambucano passou a se encontrar mais na partida após a expulsão de Patrick, aos 18 minutos, por reclamação. Dez minutos depois, Rogério por pouco não marcou, num chute da marca do pênalti. Aos 48, Everton Ribeiro marcou o segundo gol flamenguista, de cabeça.

Agora, o Sport se prepara para o jogo de volta das oitavas de finais da Sul-Americana, quarta-feira (20), contra a Ponte Preta, em Campinas. No duelo de ida, o Leão venceu por 3x1.



Fonte: Destak Jornal