SHOWS: Joe Satriani volta ao Brasil em agosto

Em dezembro de 2016, Joe Satriani fez shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Apenas oito meses depois, ele já retorna ao país. Apesar do pouco tempo entre a visita anterior e a que acontece em agosto, há uma novidade: sussurros nos bastidores contam que o guitarrista negocia para que um dos shows - ou o único, dependendo das conversas - seja gratuito. Cogita-se também que a apresentação em São Paulo seja no dia 6.

Mais detalhes sobre a volta de Joe Satriani devem ser definidos nos próximos dias.

O músico de 60 anos (ele completa 61 no próximo sábado, dia 15) não lança um disco desde 2015, quando colocou nas lojas "Shockwave Supernova". Em março de 2017, porém, saiu "Best + Live", do Chickenfoot, supergrupo no qual Joe atua - com Sammy Hagar e Michael Anthony, ambos ex-Van Halen; e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers - paralelamente à carreira solo.

Fãs

Um dos mais idolatrados guitarristas pós-anos 1970, JS gravou discos cultuados como "Surfing with the Alien", de 1987; e "Flying in a Blue Dream", lançado em 1989. No primeiro estão clássicos do rock como "Always with Me, Always with You" e a faixa-título.



Destak Jornal

Translate