Informamos que o Cantor LUIZ MELODIA se encontra hospitalizado desde terça-feira (28/03) no Hospital Quinta D’Or; seu quadro é estável.

Luiz Melodia vai passar por autotransplante de medula Foto: Reprodução/Facebook


O cantor Luiz Melodia começou neste sábado a quimioterapia contra um tipo de câncer de sangue, no Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio. Ele está internado na unidade desde a última terça-feira, quando iniciou o tratamento de um mieloma múltiplo diagnosticado há meses.

A assessoria do artista informou nas redes sociais que o quadro de saúde de Melodia é estável. Mesmo assim, o músico foi internado no Centro de Tratamento Intensivo por sofrer de baixa glicemia e acidez sanguínea depois da sessão de quimioterapia.

Luiz permanecerá internado para que as sessões de quimioterapia sejam realizadas com maior segurança.

O tratamento vai servir de preparação para um autotransplante de medula — única saída efetiva para a recuperação total do músico, segundo a produção. O cantor continuará internado em nome da segurança das próximas sessões quimioterápicas.

No quarto, Luiz Melodia recebe "o carinho e atenção de seus parentes". A produção pediu ainda o envio de energias positivas para a mais rápida recuperação do artista.



Extra online