Jornalista apresentava o Programa do Jô desde 2000 e agora voltará à emissora de Silvio Santos

O humorista e apresentador Jô Soares já assinou contrato e agora deve voltar oficialmente ao SBT. Foi o que informou o colunista do jornal O dia Leo Dias. De acordo com a publicação, Jô permanece na Rede Globo até dezembro deste ano e, em 2017, estreia na emissora de Silvio Santos.

A faixa de horário em que o Programa do Jô é exibido na Globo já tem substituto definido. Desde agosto, a emissora já havia anunciado o novo programa de Pedro Bial para as noites de segunda a sexta-feira. O jornalista vai comandar um talk show que tem como previsão de estreia o mês de abril. Quem vai substitui-lo no Big brother brasil é Tiago Leifert, que deixou o posto de apresentador do The voice Brasil.

Jô Soares estreou na Rede Globo em 1970, com o humorístico Faça amor, não faça guerra. Protagonizou a atração Viva o gordo até 1987, quando assinou contrato com o SBT e lá estreou o Veja o gordo. Posteriormente, passou a apresentar, ao longo de 12 anos, o programa Jô Soares onze e meia. Em abril de 2000, Jô voltou à Globo e lá permanecerá até o fim deste ano. 




Fonte: DP
Foto: Gshow/Reprodução