O Polo Automotivo de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, anunciou a criação de 500 vagas de emprego, que serão disponibilizadas até o fim deste ano. As oportunidades são oferecidas tanto na fábrica da Jeep quanto nas outras 16 empresas que compõem o Parque de Fornecedores da unidade fabril.

Nesta semana, ocorre a primeira etapa da seleção, com mais de 100 trabalhadores. As vagas estão concentradas, prioritariamente, nos cargos das áreas de produção e logística. As demais 400 vagas serão abertas no decorrer dos próximos meses.

Os interessados não precisam ter experiência no ramo industrial e devem cadastrar seus currículos no site www.vagas.com.br/fcajeep. Na Zona da Mata Norte, os candidatos podem procurar presencialmente o Grupo Selpe (rua Direita, 83, Goiana Centro). Já na região metropolitana do Recife, o parceiro da Jeep no processo de recrutamento é o GI Group (rua Gervásio Pires, 234, Boa Vista).

Segundo a Jeep, os requisitos observados no processo seletivo são vontade de aprender, ética, capacidade de liderança, comprometimento e a disposição para entregar resultados e assumir desafios. O foco das contratações é promover o lançamento do terceiro modelo de automóvel que será produzido na fábrica, o que deve ocorrer no primeiro semestre de 2018. Segundo a empresa, já foram criados cerca de 2.100 novos empregos este ano e todo o Polo Automotivo Jeep emprega, aproximadamente, 12 mil pessoas.




Destak Jornal