O Comércio do Recife vai Ficar Fechado há 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Shoppings NOS, o Horário de Funcionamento Será, das 12h Às 21h.

Os Mercados Públicos Vao abrir 6h Às 13h. O Camelódromo NÃO funcionará. Não domingo, OS Estabelecimentos also seguirão cessos Horários. Como feiras livres dos bairros acontecem normalmente.

A Ciclofaixa de Turismo e Lazer eStara nas Ruas de Durante seguidos Dois Dias, domingo e Segunda. O Percurso de 36,5 quilómetros, that passa POR Mais de 30 bairros da Cidade, Garante hum Trajeto privilegiado POR atrativos turísticos da Cidade, das 7h Às 16h.

Como 13 Academias Recife estarão Abertas Amanhã Para quem Quiser suar a camisa e Manter uma forma. OS Equipamentos, não entanto, estarão Fechados NA segunda-feira, mas retomam Ao FUNCIONAMENTO normal, não Seguinte dia.

O último de semana movimentado Será, na área cultural. Amanhã e domingo o FUNCIONAMENTO dos Museus Segue normal: Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães (Mamam), das 13h Às 17h; Museu da Cidade do Recife, das 9h às 17h como, e Museu Murillo La Greca, das 14h Às 17h.

Os Teatros also mantêm Programação normal de Amanhã e domingo, e fecham na Segunda.

As Três Upinhas 24 Horas estarão Abertas Pará como Pequenas Urgências. Já como Unidades de Saúde da Família (USF) e Unidades Tradicionais estarão Fechadas, reabrindo na terça-feira.




Destak Jornal