O Irmão morava em João Pessoa, na Paraíba

Na jornal jornal jornal jornal jornal Última sexta-feira (21), Elba Ramalho ficou devastada com Uma péssima Notícia em SUA Família. Eracliton Nunes Ramalho, irmão da cantora Morreu APOS Ser atropelado Por uma moto Ao atravessar Uma rua na Região do Bairro dos Estados em João Pessoa, na Paraíba.

A cantora informou a morte do Irmão Pelas redes sociais. "Comunico, Como Muito pesar, AOS amigos e Familiares, o falecimento de meu Irmão Eracliton Nunes Ramalho. Foi atropelado Por uma moto em João Pessoa e NÃO resistiu! Misericórdia, Senhor!", Escreveu ELA no Facebook.

Totalmente arrasada com a morte do Irmão, Elba voltou a lamentar a morte do Irmão no Instagram.

"Acabo de Perder hum Irmão, ESSE Jovem da foto, com ESSE sorriso estampado no Rosto EO Coração do TAMANHO do Mundo. Foi surpreendido Por Um motoqueiro um mil POR hora n'uma rua pacata de João Pessoa. Mas Não É Só la que OS motoqueiros nsa surpreendem. vezes MUITAS, São surpreendidos also, Porque andam de forma imprudente. NÃO EXISTE Desculpas Para uma morte, eu sei, Porque Deus ESTÁ sempre há Comando Sim!, Estou Muito triste, assustada e Cheia de saudade. Te amo ", Doutorzinho" , e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu e Bem ali! Só Não Me PEÇA prá NÃO Chorar ", escreveu.




Fonte: ofuXico.com.br