A novela "Os Dez Mandamentos", da Record, vai ter duração estendida devido ao grande sucesso de público e só termina no mês de novembro.

Foto: Divulgação/Record

A novela "Os Dez Mandamentos", da Record, está fazendo tanto sucesso, que já é a atração mais vista da emissora em todo o Brasil. Exatamento por isso, o canal vai alterar o planejamento inicial e dar um esticadinha no calendário de gravações. As informações são do colunista Flávio Ricco, do site UOL.

O diretor-geral da trama, Alexandre Avancini, alterou o cronograma para que a galera possa ter o maior cuidado na hora de editar os capítulos finais e, com certeza, gravar algumas cenas extras, já que o folhetim vem incomodando bastante a concorrência. Agora, as gravações da novela protagonizada por Sérgio Marone, que está muito sexy com visual careca, serão finalizadas em 30 de setembro, ao invés de 19 de setembro.

Apesar de toda a antecedência, a novela bíblica, que ainda assim perde para "Chiquititas", do SBT, só deve ter seu último capítulo exibido no mês de novembro. Então, ainda existem muitas histórias e emoções para serem contadas durante esse tempo. Contudo, a substituta, "Escrava Mãe", já está sendo gravada em São Paulo.

E não se esqueça: "Os Dez Mandamentos", vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, na Record!




Fonte: Purebreak