Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Advogado de Pernambuco, que acontece no dia 8 de agosto, às 16h, com saída do Paço Alfândega, no Recife Antigo. O evento faz parte das comemorações da Semana do Advogado e é organizado pela Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE), da OAB/PE. A corrida terá os percursos de 5Km e 10Km e tem patrocínio da Track&Field e Qualicorp.

A participação é aberta ao público e os interessados podem fazer sua inscrição no site www.uptempo.com.br. O investimento é de R$ 50,00 para advogados e R$ 85,00 para o público em geral. O valor é o mesmo para ambas as distâncias.

“É muito importante manter a saúde em dia, especialmente no caso do advogado, que é um profissional liberal. Por isso, a CAAPE visa a prevenção de doenças, através do programa Advogado Saudável e de atividades físicas, como Grupo de Corrida, passeio ciclístico e Corrida do Advogado, que está em seu segundo ano”, afirma o presidente da CAAPE, Ronnie Preuss Duarte. 

Os três primeiros colocados na categoria masculina e na feminina receberão troféus e brindes, e todos que cruzarem a linha de chegada ganharão medalhas de participação. Maiores informações: (81) 3223.0902 / 3223.8887 / 3231.4121.



Ascom