Étila Santiago foi eleita a mais elegante no 'Miss Recife 2015'

Foto: Divulgação

Medidas perfeitas como 1,72 m de altura, 92 cm de quadril, 62 cm de cintura e 86 cm de busto são o bastante para fazer uma mulher elegante? Para Étila Santiago, Miss Elegância 2015 e dona deste conjunto harmônico, não. A miss conversou com o Portal LeiaJá e contou qual o segredo da sua elegância, além de ter dado algumas dicas para se sair bem nas passarelas e fora delas. 

Paula Brandão é coroada Miss Recife 2015

Étila chegou ao concurso Miss Recife representando o bairro do Espinheiro. Ela ficou entre as seis finalistas e acabou eleita pelos jurados como a mais elegante das candidatas. Usando um vestido do estilista alagoano Alano Rocha, fã da modelo, ela ganhou o júri e o título de Miss Elegância: "Foi uma surpresa para mim e para ele (Alano), que me presenteou com o vestido", disse. 

Apesar de já trabalhar no mundo da moda há seis anos, Étila garante não ser escrava dela:"Gosto muito de moda, mas não sigo à risca. Procuro o que eu gosto de usar e como vou me sentir bem. Se sentir bem na roupa é fundamental". Além disso, na hora de se vestir, Étila leva em consideração outro ponto, o lugar para onde vai, e procura adequar o look a cada situação: "É importante fazer jus à roupa que se está vestindo", diz a miss. Mas a ordem no manual de elegância de Étila Santiago é mesmo sentir-se bem. Para ela, é possível ser elegante mesmo com uma roupa mais simples, desde que o look combine com o estilo da pessoa e que ela possa estar confortável. A modelo deixa a dica: "Não adianta estar bem vestida e não saber se portar. É importante ter leveza". 



Fonte:Pe. Leia Já.com