Selfie na festa em Bezerros. Acidente se daria logo mais na volta para a cidade vizinha. A vítima fatal foi o rapaz de boné preto


A cidade de Gravatá, agreste pernambucano foi pega de surpresa com a infeliz notícia do acidente automobilístico que vitimou o empresário gravataense e ex-mister Gravatá, Chucre Zarzar, neto do ex-prefeito de mesmo nome. Atualmente o rapaz estava morando na cidade de São Luiz no Maranhão, no entanto havia optado por passar a virada do ano com os amigos e familiares no Estado de Pernambuco.

O jovem voltava de Bezerros pela Rodovia Luiz Gonzaga – BR 232 por volta de 01:30 da madrugada quando perdeu o controle do veículo FRONTIER PRATA que conduzia e acabou capotando. O corpo do jovem foi projetado para o lado de fora do veículo que acabou o esmagando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas sem êxito. Com vida e socorrido para a emergência do Hospital Regional do Agreste foi transferido o carona do veículo identificado como José Hiversom da Silva, 25 anos, cujo o estado de saúde é considerado estável.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Ainda não há informações sobre o local onde o corpo será velado, mas, tudo indica que acontecerá nas dependências da Câmara Municipal. A família Zarzar tradicional do Oriente Médio e chegou ao Brasil no início do século passado.

Portal GN

DO NE10

O ex-mister Gravatá Chucre Zarzar Vieira de Melo, de 26 anos, morreu em um acidente nesta sexta-feira (2) na BR-232 em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma caminhonete quando teria perdido o controle do veículo. O carro capotou várias vezes.

Ainda segundo a PRF, a vítima, que estava sem cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Um outro homem que estava no veículo ficou ferido e foi socorrido para um hospital da cidade. Ele já recebeu alta.

A PRF informou ainda que o veículo estaria em alta velocidade e esta seria a principal causa do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.


Fonte: Bezerros Hoje