Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla com Rick, foi preso na manhã desta sexta-feira (26) na Zona Sul de São Paulo, após se envolver em um acidente de trânsito próximo ao aeroporto de Congonhas. 

Nenhum dos envolvidos ficou ferido, mas o cantor foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

O sertanejo foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou níveis elevados de álcool em sua corrente sanguínea. 

Ele ficou detido e deve pagar a fiança de R$ 10 mil para responder ao processo em liberdade. Uma outra pessoa estava no carro do artista, mas já foi liberada após prestar depoimento no 27º Distrito Policial. Fotógrafos conseguiram flagrar o momento da prisão de Renner. 

O cantor estava descalço e não largou o cigarro. Todo de preto, ele sorriu para as câmeras e não se importou em dar entrevistas para algumas emissoras de TV aberta.Vale lembrar que esse não é a primeira confusão em que o parceiro de Rick se envolve. 

Em 2001, ele também esteve em um acidente de trânsito que resultou em duas mortes, no interior de São Paulo - o músico foi condenado a pagar dois mil salários mínimos, em 2008. No entanto, até março de 2009 ainda não havia quitado a dívida com a família das vítimas, que agora recebe apenas repasses dos direitos autorais do artista.


Fonte: msn