O eterno Beatle se apresenta em São Paulo, Brasília e Cariacica, no Espírito Santo, com a turne Out There!

O eterno Beatle Paul McCartney volta ao Brasil em novembro deste ano para novas apresentações da turnê Out There!. Estão confirmados shows no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, na Grande Vitória (ES), em 10 de novembro, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, em 23 de novembro, e na Allianz Parque, em São Paulo, dia 25 de novembro.

Paul McCartney esteve na América Latina em abril, quando se apresentou no Uruguai, Chile, Peru, Equador e Costa Rica. O músico lançou sua turnê Out There! no Brasil no ano passado, com apresentações nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. Após esses shows, a turnê visitou 40 cidades da América do Sul, Europa, América do Norte e Japão.

Paul McCartney já se apresentou no Brasil 15 vezes desde os anos 90. Essa será a primeira visita do artista a Vitória e Brasília.

A turnê Out There traz canções de diferentes fases do músico – incluindo sua carreira solo, o período dos Wings e dos Beatles. O set list vai ter ainda músicas de seu mais recente álbum de estúdio, NEW, lançado no ano passado.



Fonte: ZH