Foto: Wagner Ramos

Vinte anos após receber o ex-governador Miguel Arraes em campanha, o município de Jataúba, no Agreste, voltou a recepcionar um postulante ao Governo do Estado. E o fez de uma maneira muito emocionante, durante a passagem de Paulo Câmara (PSB) pelas ruas da cidade, neste domingo (21). Mais de quatro mil pessoas acompanharam com uma alegria empolgante um frenético arrastão do postulante da Frente Popular. Os jataubenses se misturaram à Caravana 40 para apontar que Pernambuco seguirá no caminho certo, com Paulo à frente do Palácio do Campo das Princesas.

Acompanhado pelo prefeito Antônio de Roque (PMDB), pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e por postulantes proporcionais, Paulo Câmara foi tratado pelos populares como o governador que avançará nas transformações vivenciadas pelo Estado nos últimos anos. "Fico muito feliz de ver tanta gente na rua para nos receber, e com tanta alegria e empolgação. Isso mostra que estamos honrando as tradições da Frente Popular, de Miguel Arraes e Eduardo Campos. E vamos honrar também no governo, ajudando a melhorar a vida dos pernambucanos", afirmou Paulo.

O socialista destacou que os atos da Caravana 40 ficarão ainda mais empolgantes dia após dia nesta reta final da campanha, ressaltando que os próximos levantamentos sobre a intenção de voto na sucessão estadual apontarão a ampliação de sua vantagem sobre os demais postulantes. "Amanhã, tem mais pesquisa. E vocês vão ver que a gente vai continuar subindo, subindo. E os nossos adversários seguirão descendo, descendo", cravou.

Em seu discurso, o prefeito Antônio de Roque ressaltou que Jataúba já conhece a capacidade de gestão de Câmara. "Eduardo Campos tinha me dito que Paulo será um grande governador. Eu tive essa certeza pela forma competente que ele ajudou o nosso município, com calçamento de ruas e com saneamento", revelou, citando benfeitorias custeadas com recursos do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), idealizado por Paulo Câmara durante sua passagem pela Secretaria da Fazenda.


ASCOM