12 de setembro de 2014

Lagoa de Itaenga para durante evento de Paulo Câmara

Lagoa de Itaenga parou para receber o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), na noite desta quinta-feira (11). Acompanhado de Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e de Raul Henry (PMDB/vice), de lideranças políticas da Zona da Mata Norte, e de João e Pedro, filhos do ex-governador Eduardo Campos, o postulante foi aclamado durante uma breve caminhada e no comício realizado na avenida principal da cidade. Nem a tradicional festa de aniversário da vizinha Carpina fez os moradores deixarem de prestigiar o evento do socialista.

Paulo teve dificuldades para descer do palco, tamanha a quantidade de pessoas que queriam ver, beijar ou tirar uma foto. Ele fez questão de ressaltar a necessidade de eleger os candidatos proporcionais da Frente Popular na Mata Norte. "Este time tem experiência, esteve com Eduardo e estará comigo, a partir de 2015. Trabalha por um ideal coletivo. Ao contrário do time adversário, que apoia um projeto pessoal de poder", comparou.

Mesmo com as pesquisas de opinião confirmando que a virada da Frente Popular já aconteceu e que sua candidatura continua crescendo de maneira acelerada, Paulo alertou que não é hora de fazer corpo mole. "Pernambuco não pode dar um passo atrás. Tem que avançar, continuando no caminho certo. Esta é a hora de estarmos mais unidos do que nunca", defendeu o socialista.




Assessoria de Imprensa do PSB
Crédito: Aluísio Moreira.