São mais de 35 anos de estrada e uma coletânea de mais de 30 músicas em trilhas de programas televisivos. Esse é um resumo da carreira do cantor e compositor paulistano Guilherme Arantes, que retorna ao palco do Manhattan Café Theatro em dois shows intimistas, nesta sexta (19) e sábado (20), a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.

No repertório, canções do trabalho mais recente do artista, com destaques para a faixa-título do disco “Condição Humana”, “Tudo que eu só fiz por Você”, “Oceano de Amor” e “Onde estava Você”, esta última inspirada na juventude e na percepção da passagem do tempo. Além das novas composições, o cantor apresenta nos shows um desfile de seus grandes sucessos, como “Planeta Água”, “Cheia de Charme”, “Meu mundo e nada Mais”, “Um dia, um Adeus” e muitas outras.

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais informações pelo fone 3325 - 3372.


Informações: ABBC