24 de agosto de 2014

"Vou trabalhar com o povo e para o povo", diz Paulo

Foto: Wagner Ramos

A responsabilidade em promover melhorias significativas na vida dos pernambucanos é um compromisso reafirmado diariamente por Paulo Câmara (PSB). Após caminhadas, nesta sexta-feira (22), nos municípios da Mata Sul, o candidato da Frente Popular ao Governo destacou que trabalhará incansavelmente para realizar ações com este propósito, sobretudo para a população menos assistida. O entusiasmo do socialista contagiou as mais de três mil pessoas que acompanham o seu comício em Joaquim Nabuco.

"Vou fazer muito acesso (aos municípios), muita estrada, muita obra de infraestrutura. Vou trabalhar muito com o povo e para o povo. O compromisso da Frente Popular é com os que mais precisa. Isso vem de Miguel Arraes, de Eduardo Campos", exaltou Paulo Câmara, que também passou por Xexéu.

O socialista frisou que essa dedicação, fruto dos ensinamentos deixados pelo ex-governador Eduardo Campos, fará com que ele consiga aumentar a satisfação do pernambucano em viver no Estado. "Vamos fazer as pessoas terem cada vez mais orgulho de terem nascido e viverem em Pernambuco", garantiu.

Paulo ressaltou, no município de Xexéu, que a população pode ficar certa de que o ritmo das transformações vivenciadas ao longo dos últimos anos será acelerado. "O legado de Eduardo vai ser honrado. Vamos honrar os compromissos com o povo", apontou, completando: "Pude ajudar Eduardo a transformar Pernambuco, a manter vivos os sonhos dos pernambucanos."

O candidato da Frente Popular lembrou que, em sua última aparição pública, Eduardo Campos lançou uma frase que virará uma bandeira do seu governo."Eduardo disse a 35 milhões de brasileiros que não desistam do Brasil. Eu não vou desistir, não vou desistir de Pernambuco", afirmou, ressaltando as boas condições da máquina pública pernambucana. "Eduardo deixou o Estado pronto, arrumado. Do jeito que qualquer governador gostaria de pegar", concluiu.


Assessoria de Imprensa do PSB