Foto: Wagner Ramos

Candidato defendeu a bandeira durante a inauguração do Espaço Conviver, de Felipe Carreras, neste domingo

"Temos a responsabilidade de representar a nova política. De fazer um governo sem patrimonialismo, fisiologismo e que combata a corrupção. Um governo que olhe e escute a população. Uma gestão que, acima de tudo, entregue obras e ações". A declaração do candidato do PSB a governador, Paulo Câmara, traduz o jeito de governar da Frente Popular, que tem feito o Estado retornar à rota do desenvolvimento. O socialista defendeu a bandeira neste domingo (3), durante a inauguração do Espaço Conviver, do postulante a deputado federal Felipe Carreras (PSB).

Paulo Câmara destacou que Pernambuco, sob o seu comando, vai conseguir ir além. O socialista compreende que o seu futuro governo poderá colecionar uma série de avanços que, antes, não podiam ser esperados pela população. "Representamos a continuidade de um projeto que transformou o Estado. Mas podemos e faremos muito mais", assegurou.

O entusiasmo demonstrado pelo socialista empolgou os militantes e aliados que lotaram o ato. O futuro parlamentar, inclusive, destacou que cada pernambucano que conhecer Paulo Câmara terá a oportunidade de perceber que a sua entrega vai muito além do simples discurso. "Quem olha nos seus olhos vê que você, Paulo, é uma pessoa verdadeira, do bem. E que é compromissada", assinalou Felipe. O ato reuniu diversas lideranças e candidatos proporcionais da Frente Popular do Recife e do Interior do Estado.


RECIFE - Principal eleitor do Recife, o prefeito Geraldo Julio (PSB) vê no seu cotidiano o reconhecimento que a população demonstra pelas transformações promovidas por gestões da Frente Popular. Esse sentimento que emana das ruas motivou o gestor a cravar que Paulo Câmara obterá um expressivo resultado nas urnas. "Paulo conquistará a maior vitória já obtida por um candidato a governador no Recife", ressaltou.


Assessoria de Imprensa do PSB