Em entrevista à rádio Custódia FM, nesta sexta-feira (1), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), voltou a rebater as críticas dos opositores, que contestam sua postulação, por nunca ter disputado uma eleição. O socialista ressaltou que tem uma experiência de mais de 20 anos no trabalho por um serviço público de qualidade e que, nos últimos sete anos e meio, foi responsável por três secretarias estaduais.

"Foi essa experiência na gestão pública que me levou a ser escolhido pela Frente Popular para continuar avançando com o trabalho iniciado por Eduardo Campos (PSB). Meu adversário não tem experiência na gestão pública, apenas na gestão privada. Como secretário, eu administrei R$ 27 bilhões nos últimos anos. Meu adversário, apenas administrou sua verba de gabinete. E mal, já que, dos três senadores de Pernambuco, foi o que mais gastou", disparou Paulo.

Acompanhado de seu candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), Paulo ainda liderou uma grande carreata pelas ruas de Custódia na tarde desta sexta-feira. Comércio e área residencial pararam para ver a passagem do socialista, seguido por uma fila com dezenas de carros e mais de uma centena de motos, que se perdiam de vista.

No final, o candidato inaugurou o Comitê 40 na cidade e recomendou aos militantes que ganhassem as ruas para divulgar as candidaturas e ideias da Frente Popular. "Comitê só deve ficar cheio na inauguração e no dia da eleição, para comemorar a vitória. Daqui para 5 de outubro, não tem descanso", decretou Paulo.



Foto: Aluísio Moreira
Assessoria de Imprensa do PSB