Brasilit adere em peso caminhada da Frente Popular


As ruas da comunidade de Brasilit ficaram estreitas, diante da multidão que acompanhou a caminhada do candidato a governador pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), nesta quarta-feira (30). Acompanhado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o candidato foi recebido com festa pelos moradores, que enumerava os benefícios que a Prefeitura e o Governo fizeram pela localidade. "As transformações que nós vimos acontecer neste bairro são frutos do modo de administrar que eu e Geraldo ajudamos a implantar no Estado e que ele trouxe para o município. Um modelo que garante recursos para as ações que ajudam a quem mais precisa, que faz e faz bem feito", avaliou.

Na Rua João Sales de Menezes, por exemplo, onde a caminhada começou, Paulo já teve uma mostra da recepção que teria no restante do trajeto. Naquela via, que antes da gestão municipal do PSB era de terra e onde o esgoto corria a céu aberto, o comerciante José Gercino de Souza Leal foi um dos primeiros a declarar seu voto. "Paulo é um homem preparado e experiente na gestão. Merece se eleger. Ainda mais com o aval de Eduardo Campos (PSB) e Geraldo Julio", avaliou o morador.

O carinho da população era tanto que a caminhada avançava lentamente, já que Paulo, seus companheiros de chapa - Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado - e Geraldo eram requisitados a parar em praticamente todas as casas. Dona Marina dos Santos, que antes conhecia o candidato só pelo nome, resumiu o sentimento de muitos de seus vizinhos. "Em 2006, eu votei em Eduardo para o Governo. Em 2010, de novo. Em 2012, fui de Geraldo para prefeito. Sempre que votei no 40, não me arrependi. Então, vou continuar, não é?", argumentou a diarista.

"Essa bela recepção mostra a satisfação da população de Brasilit, assim como do Recife, com a gestão do PSB. A partir de 2015, se deus quiser, nós estaremos no Governo Estadual e vamos continuar e ampliar ainda mais essa parceria com a Prefeitura, que tantos bons frutos vem trazendo", garantiu Paulo, ao final da caminhada.

Assessoria de Imprensa do PSB

OBS: O crédito do fotógrafo consta no nome da foto.

Translate