Foto: Aluísio Moreira

"Os alicerces estão prontos. Por isso podemos assumir compromissos, sabendo que vamos cumpri-los. Como a UPAe que vamos construir aqui”, disse

Na noite desta terça-feira (15), o deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) promoveu um encontro, no Cabo de Santo Agostinho, para apresentar aos aliados no município o candidato Paulo Câmara (PSB), como sua opção para o Governo do Estado. O tucano reuniu lideranças políticas no distrito de Pontezinha. O socialista agradeceu o apoio dos cabenses e afirmou que, por ter participado das conquistas obtidas nos sete anos do Governo Eduardo Campos (PSB), sabe que é possível fazer ainda mais.

"Os alicerces estão prontos. Por isso podemos assumir compromissos, sabendo que vamos cumpri-los. Como a UPAe que vamos construir aqui no Cabo, e que já consta das nossas diretrizes para a Saúde. Como também a garantia de que, a partir de 2015, toda criança que quiser estudar em uma escola de tempo integral terá direito a uma vaga", exemplificou Câmara.

Betinho Gomes, que disputa uma cadeira na Câmara Federal, convocou as lideranças a irem às ruas para divulgar a candidatura e as propostas de Paulo. "Viemos aqui, hoje, dizer ao Cabo que Paulo Câmara é o nosso candidato ao Governo. Hoje é uma noite de apresentação, a noite da largada. Mas a partir de amanhã, vamos levar às ruas o seu nome, com a campanha do ideal, das boas propostas e do sonho", prometeu o tucano.


Assessoria de Imprensa do PSB