Começa nesta quinta-feira (17), mais a 24.ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, o maior no segmento de arte e cultura do Brasil e um dos maiores da América Latina. A partir de hoje , Garanhuns se transforma em um grande palco através dos seus 17 polos de animação espalhados pela cidade. Serão dez dias de música, cinema, circo, oficinas, artes cênicas, cultura popular , dança e todas as formas de expressão artística em um grande encontro que promete atrair mais de 500 mil pessoas.

No palco principal , localizado na Praça Mestre Dominguinhos (antiga Esplanada Guadalajara), quem abre a noite é a banda garanhuense Os Valvulados e Gabi da Pele Preta comandada por Paulo Ferreira a banda vai trazer ao palco um repertório com um pouco da trajetória do grupo como Estado Suicida (1990), Camaleão Quântico (1997 e Os Valvulados (2005) em uma mistura de rock, pop, samba e jazz. 

Depois sobem ao palco a artista Carminho de Portugal, Alessandra Leão e a cantora Vanessa da Mata que apresenta o seu mais novo show intitulado Segue o Som que conta com 13 músicas inéditas em sua maioria autorais , lançado em março.

Programe-se:

21h - Os Valvulados e Gabi da Pele Preta
22h– Carminho (Portugal)
23h10 – Alessandra Leão
0h30 – Vanessa da Mata


Fonte: Blogfalandofrancamente