Carmem Miriam reuniu todo seu grupo político para reforçar voto na Frente Popular

Foto: Aluísio Moreira

Mesmo pertencendo ao PT, partido que compõe a oposição estadual, a ex-prefeita Carmen Miriam, de Agrestina, deu uma prova do engajamento de seu grupo político na campanha do candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB). Na manhã deste domingo (20), a petista reuniu mais de 600 pessoas em sua fazenda, para reforçar seu apoio e apresentar a chapa majoritária, que também é formada por Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.

"Desde quando iniciamos o planejamento da campanha que viria, tínhamos algumas pessoas que entendíamos serem essenciais termos ao nosso lado. Dona Carmen era uma delas. Fomos buscá-lá. Quando conversamos, a única coisa que ela pediu foi que olhássemos por Agrestina no nosso governo. Muito nos honra ter conosco quadros como ela, comprometidas com suas cidades, com o Agreste e com Pernambuco", agradeceu Paulo, garantindo que como governador será um amigo de Agrestina.

Carmen afirmou que resolveu apoiar Paulo Câmara por acreditar que ele é o único habilitado a continuar o trabalho desenvolvido pelo ex-governador Eduardo Campos e por João Lyra Neto (ambos do PSB). "O meu compromisso eu já assumi. Agora, preciso de vocês para dar a essa chapa uma bela vitória em Agrestina. E estou muito otimista com a energia e o entusiasmo que tenho percebido", discursou a petista para seus eleitores.

CARUARU - Agrestina encerrou o giro de três dias que Paulo e seus companheiros de chapa fizeram no Agreste e na Zona da Mata Sul. Ainda hoje pela manhã, o socialista fez uma caminhada pela tradicional feira do bairro do Salgado, em Caruaru. Por cerca de duas horas, o candidato andou entre as barracas, conversando com feirantes e clientes, acompanhado de João Lyra Neto e do prefeito José Queiroz (PDT). Eles também visitaram a Diocese do município para conversar com o bispo Dom Dino Marchió, do qual receberam a bênção.


Assessoria de Imprensa do PSB