Finalmente saiu do papel, após 2 anos de longa pesquisa, a empresária Rosângela Société está organizando uma das feiras mais esperadas pelo nordeste. A FENEJÓIAS, a primeira feira atacadista de semi-jóias, bijouterias e acessórios. 

A feira pretende atender a demanda das cidades do Recife e interior de Pernambuco,lojistas das metróploes mais próximas como João Pessoa, Maceió, Aracaju e Natal. 

O local definido foi o Beach Class Nóbile, localizado à Av. Boa Viagem e trará uma média de 30 fábricas dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os expositores trazem produtos para pronta entrega para atender a demanda dos lojistas para o fim do ano. Como a feira é exclusivamente de venda no atacado apenas empresas credenciadas poderão ter acesso a mesma. 

O cadastro inicial está sendo feito através de um grupo criado na internet chamado de FENEJÓIAS e a aprovação é feita mediante a comprovação de que você faça parte da área de moda de acessórios ou semi-jóias de preferência com CNPJ. 

As sacoleiras e revendedoras podem a princípio se cadastrar no grupo, porém haverá todo um critério para o acesso das mesmas à feira. 

Todo este cuidado visa manter a feira dentro do padrão de atacado. Porém o critério maior será o mínimo de compras estabelecido. 

O telefone para contato é (81)9719.5497.

Rosângela Société