O garoto estava desnutrido e foi encontrado vivendo na miséria em um quarto trancado, em uma casa de Ontário, Canadá, onde as autoridades alegam que ele tenha sido mantido preso durante dois anos por sua tia e seu tio.

Ele era alimentado duas vezes por dia com “fast foods”, deixado sozinho por longos períodos, não freqüentava a escola e falava um inglês muito limitado. A polícia foi alertada para o caso pela Sociedade de Socorros a Crianças, que recebeu uma denúncia anônima de um vizinho.

Aparentemente, um vizinho viu o menino na janela e chamou a polícia. Outros moradores disseram que não tinham idéia de que um garoto morava na casa, até porque os proprietários da casa, tios do menino, eram “estranhos” raramente falavam com alguém.

Quando a polícia chegou à casa, o garoto estava sozinho e trancado em um quarto, com restos de alimentos espalhados por todo canto, assim como fezes e urina. Os policiais encontraram a criança confusa e triste, mas afirmam que ela está bem agora.

Seus responsáveis, o tio e a tia, foram presos na quinta-feira. O casal foi acusado de confinamento forçado e de não prover as necessidades básicas do garoto.

Aparentemente, eles tinham um filho biológico de 9 anos, que morava na mesma casa, mas que não há evidência de que ele também estava confinado. As duas crianças agora estão sob os cuidados da Sociedade de Ajuda às Crianças.

Fonte: DailyMail 
Foto: Reprodução / DailyMail