Adoro o Mar como também adoro a Música e essa foto me chamou muito a atenção para escrever sobre o que ela representa pra mim. 

Na música um instrumento tão popular chamado violão, onde nele as notas musicais ecoam por todos os lugares, onde nele a Harmonia uma coisa maravilhosa de se ver na música, onde nele os solos se propagam intensamente aos nossos ouvidos. 


Todos devem concordar com o que estou falando, quem não gosta de música e um violão bem tocado bom sujeito não é hehehehe. 

Na foto você vê que são duas coisas maravilhosas porém distintas que devemos notar quando uma entra no espaço da outra como na foto. O violão fora da água é sucesso garantindo quando reunidas algumas pessoas e tocado entre elas, já no fundo do mar ou em algum lugar fundo não adianta tocar e muito menos cantar debaixo d"água porque som que é bom não existe, por isso que essa foto me chamou a atenção. Mas quando você vê uma foto ou mergulha e acha um violão no fundo do mar imediatamente você sente a arte, música e natureza ao mesmo tempo. 

Mesmo não ouvindo a sonoridade do violão você sente ele tocar, porque o Mar, a profundeza das águas, é uma coisa tão impressionante que supera a falta do som do violão e ao mesmo tempo faz ele tocar em nossos pensamentos duas coisas se fundem  entre o Dom e a Natureza e é assim que devemos respeitar e entender que cada coisa mesmo deficiente como o violão no fundo do mar tornasse uma maravilha diante dos nossos olhos mesmo sabendo que ali no fundo ele não vai poder ecoar sons por todos os lados, mas com o apoio dessa maravilha que Deus criou chamado Mar tornasse uma das maiores artes unidas do mundo a Música e a Natureza.

Wilson Pessoa