O casamento na Flórida, EUA, entre pessoas 
do mesmo sexo, é absolutamente proibido, mas aparentemente casar-se com um objeto, seja um livro ou uma roda-gigante com dezenas de toneladas e vários metros de altura está tudo ok.

O amor golpeou o coração de Linda Ducharme. Ela se casou com a roda-gigante de um parque temático. Seu apelido carinhoso é Bruce. 

O casamento já tinha ocorrido ano passado, mas ela resolveu renovar os votos este mês.

A cerimônia bizarra foi filmada por um canal de TV dos EUA. A mesma emissora já transmitiu o casamento de um homem que se casou com uma árvore e outro que se casou com seu travesseiro.

Quando questionada sobre o motivo de estar casando com um objeto, ela declarou: “Eu tenho esse sentimento que eu não consigo explicar. Meu coração estava batendo desde quando nos fomos até ele dar um passeio. Eu senti como se estivesse sendo levada a isso”.

Ela prossegue: “Bruce é meu mundo. Eu penso nele constantemente. Eu só me sinto completamente bem quando estou com Bruce”.

Apesar de inacreditável, este fato não é tão raro assim. No início de 2013, uma senhora casou-se com uma ponte de 600 anos na França.

Fonte: Metro 

Foto: Reprodução / Metro