O Prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), foi um dos destaques da edição deste domingo (4) do Jornal do Commercio, um dos jornais de maior circulação de todo o estado de Pernambuco.

A manchete da matéria trata Marinaldo Rosendo como o ''Furacão'' da Mata Norte, em alusão a força política que ele conquistou na região. A reportagem além de destacar o lado público de Rosendo também fala da sua vida empresarial, onde é chamado de empresário bem sucedido devido ao sucesso das suas empresas espalhadas em Pernambuco e no país afora.

Outro ponto importante relatado na matéria é sobre o apoio político que tem do atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), união que vem trazendo muitos avanços para o município. O próprio prefeito usou a expressão ''abraçado'' quando se referiu a Campos e garantiu a repórter Carolina Albuquerque, do Jornal do Commercio, que é 100% candidato a Deputado Federal em 2014.

Entre outros assuntos, o prefeito Marinaldo Rosendo falou sobre a atual situação politica do município, do São João deste ano, da doação de R$ 8 milhões ao município e sobre os estudantes que através das suas empresas paga bolsas em escolas particulares e fornece ônibus escolares gratuitos para universitários irem a cidades vizinhas.

Fonte: Timbaúba Agora