Lady Gaga, gosta mesmo de chamar atenção, desta vez a cantora  participou de um vídeo da artista Marina Abramovic, fazendo uma performance artística completamente nua. O vídeo faz parte da campanha de crowdfunding (juntar dinheiro), no Kickstarter, para um projeto de Marina Abramovic, que é criar um centro de estudos interativo, da arte da performance.


No vídeo, Lady Gaga pratica o “Método Abramovic”, criado pela artista sérvia de 66 anos. O método envolve vários exercícios criados para aumentar a atenção dos participantes em relação à sua experiência física e mental.

Lady Gaga posou nua para revista

O crowdfunding para Marina Abramovic já recebeu 22.683 dólares. A meta é conseguir 60.000 para o projeto. Faltam 17 dias para o final da angariação de fundos.


Recentemente, Marina Abramovic participou do vídeo de “Picasso Baby”, de Jay Z. O rapper dançou em frente à artista na galeria Pace, em Nova York, enquanto interpretava a música, por seis horas seguidas.
O primeiro single do novo disco ARTPOP, de Lady Gaga, será lançado oficialmente no próximo dia 19. O álbum sairá no mês de novembro.



 Pesquisa : Google