O surgimento de novas opções para a escalação da equipe deixou o técnico Zé Teodoro animado. Ainda sem saber se poderá com os atletas para o jogo diante do Botafogo, sábado, às 21h, em São Januário, o treinador alvirrubro comemorou o fato de ter iniciado a semana com a participação dos zagueiros Jean Rolt e Leandro Amaro, e dos volantes Elicarlos e Martinez nos treinamentos.
"Vai começar a clarear as coisas. Estamos otimistas em poder contar com todo mundo. Todos estão confiantes. Nossa permanência (na zona de rebaixamento) é momentânea, vamos sair e não vai demorar muito. O momento é de transpiração e inspiração, vamos em busca de pelo menos um ponto", afirmou Zé Teodoro.
No treinamento desta quarta-feira, o técnico do Náutico iniciará o trabalho com todo o elenco visando o confronto com os botafoguenses. Nesta terça-feira, os titulares correram apenas em volta do gramado, enquanto o restante do elenco participou de um coletivo com o Sub-20 do Timbu.
"Temos a confiança de que as coisas vão melhorar estamos s três pontos de sair da zona, é necessário continuar acreditando que vai tomar um rumo diferente, que seja contra o Botafogo", disse Zé Teodoro. 
Fonte: Folha-PE