Uma verdadeira multidão se reuniu na Arena Schin, em Timbaúba , para conferir de perto o show da Banda Chiclete com Banana que encerrou com chave de ouro os festejos juninos na cidade. Quem abriu a noite foi a banda timbaubense de forró estilizado Bicho do Mato.



Por volta da meia noite, a banda baiana Chiclete com Banana subiu ao palco e levou o público a loucura. Os chicleteiros de plantão tiraram o pé do chão e cantaram todas as músicas do repertório da banda com sucessos de ontem e de hoje.


O vocalista da banda, Bell Marques, afirmou que "Timbaúba é uma cidade muito querida por mim e é um prazer voltar à cantar para o público após vários longos anos. Aqui, me sinto em casa, pois é onde todos os chicleteiros estão concentrados. Tenho certeza de que será uma grande festa e que vamos cantar todos juntos. O público pede e a gente obedece".

Bell ainda falou sobre os novos projetos da bandas , entre eles o dvd que deverão ser lançados em breve.



Entre os sucessos cantadas pela banda vieram hits como ''Chicleteiro eu, chicleteira ela'', ''Eu quero esse amor'' , ''Quero chiclete'', ''Amar você não dói'' e ''Se me chamar eu vou'', além de ''Deixa o meu amor te levar'',  ''Fé brasileira'', ''Diga que valeu'', ''Sonífera Ilha'', ''Erva Venenosa'', ''Mugegé' e ''Vumbora amar''.
Até sucessos da banda sertaneja Jorge e Mateus, com a música ''Flor'', ''Dançando'', entrou na relação de músicas cantadas e acompanhadas em coro pelo público.
Nos camarotes a festa prestigiada por comerciantes e políticos também era 
grande:

A primeira dama Ana Alice, Deputado Guilherme Uchôa e o Prefeito Marinaldo Rozendo




Parabéns ao Prefeito Marinaldo Rosendo teve muitos motivos para comemorar, já que após sete dias de muita festa para o povo da cidade e da zona da mata, não se registrou nenhuma violência. Vale salientar que o são joão movimentou o comércio e rede hoteleira graças aos turistas.

Fonte: Blogfalandofrancamente/Amannda Oliveira