A cantora e compositora Andrea Amorim já teve o cabelo ruivo e detonou nos palcos com um som pesado vindo do rock. Quem viu a garanhuense no palco do Festival de Inverno de Garanhuns na noite de terça-feira (23), dividindo o palco com ninguém meno que Roberto Menescal teve certeza de que a Bossa Nova a deixou mais leve e a cima de tudo com alma nova. 
Andrea e Menescal subiram ao palco e fizeram bonito em um show marcado pela amizade e cumplicidade. No repertório não faltaram clássicos como "O Barquinho", " Wave" e "Copacabana de Sempre", além de músicas autorais.
Andrea que é um dos artistas mais queridos da cidade, destacou o que o prefeito Izaías fez por ela e afirmou: "É por ele que estamos aqui", e declarou seu amor a sua cidade natal: "Eu posso estar em qualquer lugar do mundo. Mas, minha alma e meu coração estão aqui", finalizou.
Nos bastidores Menescal falou sobre o Festival de Inverno e destacou que não existe festival como este no Brasil e que estados como Rio de Janeiro e São Paulo deveriam vir aprender com os pernambucanos.
Texto: Amannda Oliveira/Blog Falando Francamente